Match 3 Adventure Collection
Davy Jones criou um mundo onde ninguém envelhece e os inocentes são atraídos até ao armário de Davy Jones. Percorre as diferentes etapas desta aventura de combinar 3 e elimina a maldição de Davy Jones!
Descobre uma floresta encantada e mística, num mundo tranquilo e relaxante de espíritos e magia. Mas uma nuvem negra formou-se sobre a floresta e Hurricane raptou a família Fuzzy. Chegou a hora de ajudar as criaturas mágicas a salvar a família Fuzzy e a floresta encantada.