Lust for Darkness: Dawn Edition
Jonathan Moon recebe uma carta de sua esposa que desapareceu um ano antes. Seguindo as informações da mensagem, ele se dirige a uma mansão isolada, onde acontece uma cerimônia secreta.
Mova-se em uma mansão vitoriana e Lusst'ghaa - uma dimensão alienígena cheia de criaturas do outro mundo. Lusst'ghaa costumava ser semelhante à nossa terra até que os seres locais decidiram sofrer degeneração total a seu próprio desejo. Através de experimentos eles transformaram seus corpos de forma que eles nunca deixassem de experimentar prazeres carnais. Centenas de anos se passaram desde que a metamorfose e Lusst'ghaa é agora uma terra coberta de vegetação alienígena e cheia de monstruosidades se contorcendo em um êxtase interminável.