Lost Lands: The Wanderer
A lendária Susan, a Guerreira, voltou às Terras Perdidas! Um navio fantasma, um soberano maligno, uma ilha cheia de mistérios e muito mais numa jornada ao desconhecido.
"Lost Lands: The Wanderer" é um jogo de aventura e fantasia com muitos objetos ocultos, minigames e enigmas.
Há anos, os marinheiros e piratas das Terras Perdidas falam sobre um navio fantasma navegando no centro de uma tempestade. Esta visão desaparece assim que começa, mas continuam falando sobre isso. Sobre um polvo gigante viajando com o navio. Sobre seu proprietário, o capitão. Sobre a fúria do conde e sua maldição. E sobre a feiticeira que creem ser a responsável.
Enquanto isso, em outro lugar do tempo e espaço, Susan encontra um estranho baú pirata com a Bússola dos Mundos e um pedido de ajuda. É hora de voltar para as Terras Perdidas.