Lost King's Lullaby
Lost King's Lullaby oferece uma nova perspetiva da cultura celta, pegando em inúmeros elementos tradicionais da cultura e reformulando-os em mundos gerados aleatoriamente. Em batalhas frenéticas terás de recorrer aos teus reflexos e escolher de entre diferentes habilidades para derrotares esta ameaça. Quebra a maldição que afeta o reino de Bamba e descobre a razão pela qual és o único que não ficou preso no tempo.