Loot Hero DX
Lute entre monstros e se torne um herói nesta jornada de fantasia épica! Um dragão lendário está assombrando as terras. As cidades estão em chamas e o poder da magia negra está ressuscitando as criaturas malignas do mundo.
Este jogo possui um grande número de inimigos para você derrotar, enquanto junta grandes quantidades de ouro, conquistas e um bestiário cheio de monstros para caçar.