Legend of Arcadieu Bundle
The Legend of Arcadieu se passa em um reino místico dentro de um videogame. A história começa quando você acidentalmente entra no jogo e se torna o herói lendário. Agora você precisa encontrar uma maneira de voltar para casa.
Com a ajuda de uma maga bonitinha e uma linda guerreira, você deve enfrentar uma horda de monstros atraentes para alcançar seu destino. Explore um mundo mágico cheio de lindas garotas, sátiras de RPG e diversas opções de romance para escolher.
O pacote conta com dois jogos, The Legend of Arcadieu e The Legend of Arcadieu 2. Cada jogo oferece vários finais, baseados nas escolhas que você faz durante a aventura.