LASERPITIUM
No ano de 2357, os líderes da galáxia S-08G assinaram um tratado de paz e cooperação. Para otimizar a gestão de bens, o controlo das forças militares e o bem-estar da população, foi criado o programa informático EVA em HELOS, um planeta artificial. Alguns anos mais tarde, EVA começou a causar tumultos sociais por toda a galáxia. As forças militares, agora completamente automatizadas, atacaram diretamente qualquer tentativa de rebelião.
Agora, um grupo de forças da resistência procura restaurar a liberdade interplanetária. A sua missão é atacar as bases militares de EVA e aniquilar HELOS. LASERPITIUM é um shoot 'em up de deslocamento lateral em 2D, onde te podes movimentar em múltiplas direções, com uma paralaxe apresentada através de gráficos HD desenhados à mão. Assume o controlo de uma das três naves disponíveis, cada uma com o seu próprio estilo de jogo, e abre caminho a tiro por hordas de inimigos em 10 níveis cósmicos carregados de ação ao estilo arcada!