Kingdom Two Crowns
Kingdom Two Crowns é um jogo atmosférico de microestratégia num estilo minimalista e estética pixel art moderna. Assume o papel de um monarca em cima da sua montada e recruta súbditos fiéis, constrói o teu reino e protege-o das criaturas gananciosas que querem ficar com o teu dinheiro e a tua coroa.
No novo modo de campanha, os monarcas terão de construir um reino que supere o teste do tempo, até encontrarem forma de derrotar os Greed de uma vez por todas. Explora os ambientes e descobre novas montadas e segredos escondidos nas profundezas.
Mas não tens de governar sozinho! Numa experiência de jogo totalmente única, em Kingdom Two Crowns permite-te jogar sozinho ou procurar a ajuda de um amigo, localmente ou online, entrando e saindo do jogo cooperativo à vontade.