Kingdom: New Lands
Ouvem-se rumores sobre ilhas distantes repletas de mistérios à espera de serem revelados. Os soberanos precisarão de toda a força dos seus súbditos para partir e descobrir novos reinos nas New Lands.
Kingdom: New Lands refina a jogabilidade e o mistério de Kingdom, introduzindo vários conteúdos novos no jogo, ao mesmo tempo que mantém a mesma simplicidade e profundidade que legiões de monarcas têm explorado e aproveitado.
Viaja até às New Lands e depara-te com muitas montadas, mercadores e vagabundos novos que habitam nestas ilhas. Tem, no entanto, cuidado com os novos obstáculos que se opõem à tua chegada, pois, além das criaturas gananciosas, também o ambiente te poderá derrotar.
Kingdom: New Lands deixa que resolvas as situações por ti. Encontrarás objetos, personagens e estátuas misteriosas que te ajudarão, mas terás de descobrir como poderão ser-te úteis para construires e defenderes o teu reino.
Terás de revelar coragem, monarca, e lutar até ao fim, para que sejas tu a conquistar as New Lands e não o contrário!