Ken Follett's The Pillars of the Earth
Baseado no best-seller mundial de Ken Follett, "Os Pilares da Terra" reconta a história da aldeia de Kingsbridge de uma nova forma interativa. Na pele de Jack, Aliena e Philip, explora, toma decisões e dialoga com personagens para mudares os acontecimentos do livro.
Na sua luta pela sobrevivência, vidas e destinos entrelaçam-se. Philip, o monge, torna-se prior da pequena abadia de Kingsbridge. Ao mesmo tempo, um rapaz chamado Jack é criado nos bosques pela sua mãe proscrita. Como aprendiz de pedreiro, ele trilhará o caminho para se tornar um talentoso mestre de obras. Ao lado de Aliena, uma aristocrata caída em desgraça, Jack e Philip começam a construção de uma das maiores catedrais da história da Inglaterra.