Kardboard Kings
Você é Harry Hsu, um jovem que recentemente herdou uma loja de cartas de seu pai, ex-campeão do famoso jogo de cartas ""Warlock"". pedidos dos moradores enquanto tenta se familiarizar com a propriedade de uma loja.Você é Harry Hsu, um jovem que recentemente herdou uma loja de cartas de seu pai, ex-campeão do famoso jogo de cartas "Warlock". pedidos dos moradores enquanto tenta se familiarizar com a propriedade de uma loja.
Seu guia, Giuseppe, uma cacatua de fala rápida, ajuda você em sua jornada de compra e venda - garantindo cartões de várias raridades para os principais colecionadores ou ajudando um cliente entusiasmado da vizinhança!