Kalinur
Você explora um castelo para encontrar e derrotar o terrível feiticeiro Kalinur, que usou seu poder para deixar o reino em um estado de escuridão e sofrimento.
Durante essa aventura, você terá grandes desafios e recompensas para trazer a paz de volta ao reino.