Just Die Already é um jogo sandbox caótico com velhos da autoria dos criadores de Goat Simulator.
És um idoso reformado num futuro próximo em que as pessoas não têm filhos. Não há ninguém a pagar pensões por causa dos ingratos da geração Y, que preferem jogar videojogos em vez de trabalharem a sério. Sem ninguém para cobrir os teus custos de vida, tu – tal como os outros velhos neste mundo – não tens outra escolha senão sobreviver por tua conta.
Para piorar as coisas, foste expulso do teu lar, e a tua única opção agora é aceitar desafios perigosos e explorar o mundo para ganhares entradas para lares e habilitares-te a cuidados grátis.
Com a sociedade a querer que morras, não estará finalmente na altura de viveres um pouco?
Dá aos boomers o que merecem e fá-los lutar pelas suas vidas! Compete contra os teus outros velhos amigos com esta nova atualização Jogador Contra Jogador gratuita.
Põe a dentadura e puxa as calças de fazenda para cima, esta competição de Velho contra Velho vai COMEÇAR!