Jigsaw Masterpieces EX - Kawaii Cute Goddesses -
A série "Jigsaw Masterpieces" é um jogo de puzzle digital que é fácil de jogar para qualquer pessoa. Muitas funções convenientes para completar o puzzle, tais como a função de separar as peças interiores e de borda e a função de guardar automaticamente para jogar a qualquer momento.
"Jigsaw Masterpieces EX - Kawaii Cute Goddesses -" contém um total de 120 imagens de 24 raparigas bonitas baseadas em deusas míticas.
Cada puzzle tem três números de peças diferentes, para que se possa divertir muito. Há 70 peças para todos, 260 peças para um pouco de desafio, e 400 peças para o nível profissional. Que nível de jogo quer jogar primeiro?