Inner Ashes
Inner Ashes é uma aventura narrativa em primeira pessoa em que o jogador pode sentir como o Alzheimer afeta as pessoas e suas memórias através de uma história emocionante sobre um pai e uma filha, apresentada em sequências oníricas.
O personagem principal, Henry, precisa embarcar em uma jornada introspectiva através de duas realidades diferentes na tentativa de se lembrar do motivo de estar separado de sua única filha, Enid, há tanto tempo.
Explore a mente: Explore a mente de Henry, materializada como diversas ilhas oníricas, que representam os diferentes sintomas do Alzheimer, e desbloqueie suas memórias ao resolver quebra-cabeças.
Desvende a história: Reúna fragmentos do passado para descobrir a verdade sobre Henry e Enid.
Entenda a doença: Experimente o cotidiano de um paciente de Alzheimer e enfrente suas lutas diárias.