Infinite - Beyond the Mind
Infinite Beyond The Mind é um jogo de plataformas de ação 2D em que enfrentas a malévola rainha Evangelyn Bramann, governante do reino Beljantaur enquanto pões em ação o teu sonho de dominação mundial. Joga na pele de Tanya ou Olga, duas jovens que têm o poder de impedir o exército crescente do reino Beljantaur e derrotar a rainha.
Enfrenta muitos bosses diferentes, seja para um jogador ou em cooperação, numa variedade de estonteantes cenários de estilo artístico pixelado chibi enquanto exploras o reino Beljantaur.