Illusion of L'Phalcia
The Sword of Amal é uma espada que, segundo a lenda, é capaz de realizar qualquer desejo. Ryser está a viajar pelo mundo como um aventureiro à procura deste artefacto lendário juntamente com o seu amigo Cougar, do clã Leopardo. A jornada conduzi-los-á a fatídicos encontros, tanto com aliados quanto com rivais, apenas com o intuito de encontrar a misteriosa verdade, que os aguarda no final da aventura.
Domina os teus inimigos com cadeias de habilidades mágicas primorosamente animadas em épicas batalhas 3D por turnos! Adquire pérolas ao longo da aventura e designa-as à personagem Rune, como um quebra-cabeças, para melhorares a tua capacidade de aprender magia e aumentares o teu status. Explora o desconhecido explorando masmorras, concluindo missões e superando muitos outros desafios!