Hidden Through Time 2: Myths & Magic
Junte-se a Clicky em uma nova aventura encantada em Hidden Through Time 2: Myths & Magic! Este charmoso jogo 2D de objetos escondidos com certeza irá encantar com seu tom lúdico, clima aconchegante e diversão sem fim. Procure por todos os objetos escondidos espalhados por lindos mundos desenhados a mão e desbloqueie ainda mais à medida em que avança. Com uma campanha para apenas um jogador e um modo on-line onde você pode criar seu próprio mundo dos sonhos e a aventura nunca acaba!
Domine o poder do tempo com o novo recurso Mudança de Realidade, adicionando mais uma dimensão à sua experiência com objetos escondidos. Mude do dia para a noite, do verão para o inverno... e explore mapas em vários estados. Mas fique de olho nos objetos que só aparecem em uma das situações!
Além dos visuais aprimorados, Hidden Through Time 2: Myths & Magic também oferece opções de personalização aprimoradas com o Arquiteto 2.0. Crie estruturas personalizadas e dezenas de personagens com apenas um clique ou esculpa o terreno da maneira que desejar com o novo pintor de terreno. Por que não deixar sua criatividade correr solta e construir o mapa dos seus sonhos?
Então, o que você está esperando? Junte-se a nós nesta viagem encantada pelo tempo. Suas aventuras estão a apenas um Clicky de distância!