Helheim Hassle
Do mesmo universo (aliás, passado na mesma quinta-feira) que o sucesso predecessor Manual Samuel, chega esta aventura macabra em que você joga com Bjørn, um viking pacifista que detesta a ideia de morrer e ir para Valhalla... e que acaba morrendo e sendo levado para Valhalla. Quando Bjørn é ressuscitado para ajudar a misteriosa Pesto em uma missão, ele vê uma oportunidade de negociar sua fuga. Usando o corpo imortal de Bjørn com a habilidade de separar e combinar membros à vontade, jogadores precisam solucionar quebra-cabeças desafiadores e navegar níveis traiçoeiros para recuperar um determinado item mágico... Em troca, Pesto tentará garantir residência permanente para Bjørn em Helheim... mas que inferno!