Hammerwatch II
Blight, o Horrível, com o seu plano sinistro e o seu exército de dragões, conseguiu derrubar o Rei Roland e trouxe a destruição ao Reino de Herian.
Nem tudo está perdido. A esperança jaz nas profundezas da rede de esgotos, onde o movimento de resistência do Rei mantém a sua força. Por ordem do Rei, apenas alguns poderosos e habilidosos heróis ficaram com a missão de derrotar os dragões de Blight e restaurar o Reino.
Aventura-te por ti só ou reúne a tua equipa para apoiares a resistência do Rei Roland e ajudares aldeões. Elimina hordas de mortos-vivos e enfrenta monstros e forças do mal nesta ode épica aos ARPG clássicos.
Explora um vasto e dinâmico mundo aberto: aventura-te pela Hammer Island, pelos Fallowfields e pelas negras regiões montanhosas de Blackbarrow. Desfruta de um mundo com ciclo de dia/noite e sistemas de clima que ajudam a moldar a tua aventura.
Ajuda os aldeões que encontras: com uma quantidade épica de missões, há muitas oportunidades para seres o herói que Herian merece.
Cria o teu herói de Herian: escolhe entre cinco classes diferentes – Paladin, Ranger, Rogue, Wizard e Warlock. Personaliza o aspeto e desenvolve o teu herói para desbloqueares novas habilidades.