HALF DEAD 3
Vários anos se passaram após a temporada anterior. Você acorda em um quarto estranho com seus amigos e tenta abrir as portas, mas não vê nada além de quartos semelhantes. "Que complexo sinistro?" você se pergunta. "Parece que isso é brincadeira de alguém!" Mas a cada minuto você entende que tudo é sério aqui. E você não deve ficar em um lugar. Você definitivamente precisa sobreviver. Então faça. Ajude você mesmo e seus amigos a encontrar uma saída. O show começa!