Gunman Clive HD Collection
No ano de 18XX, o oeste foi assolado por criminosos. Um grupo de bandidos raptou a filha do Mayor Johnson e está a espalhar o caos pelo território. O Gunman Clive deve resgatar a rapariga e devolver a ordem ao oeste e terminar depois a luta em Gunman Clive 2. A sua batalha contra os bandidos leva-o a todos os cantos do mundo e mais além.
Salta e dispara em diversos níveis desafiantes e combate bosses imponentes. Gunman Clive é um jogo de ação e plataformas old-school que decorre no velho oeste. Desperta o cowboy que há em ti e prepara-te para verdadeira ação de disparos!