Graviter
▪ EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: desfruta de 101 níveis com um design gráfico minimalista.
▪ MANDA O TÉDIO DAR UMA CURVA: manipula diferentes tipos de estruturas celestiais com características únicas.
▪ UM DESAFIO VICIANTE: a dificuldade, que aumenta de forma dinâmica, faz com que seja desafiante e simultaneamente gratificante concluir cada nível.