Golfinite
Começa a tua carreira como golfista profissional. Participa em sessões de treino, aperfeiçoa as tuas capacidades e mostra o teu talento para te qualificares para torneios que te permitirão alcançar o sucesso.
Visita Pristine Pines, Dusty Dunes, Grand Grove e Serene Sky. Cada um destes mapas apresenta obstáculos únicos, como escorpiões e rajadas de vento que tentarão parar ou destruir a tua bola de golfe. Para avançares nos mapas, terás de ganhar um torneio em cada um deles, ficando entre os 3 primeiros da tabela de classificação.
Durante a tua viagem, terás a opção de comprar equipamento adicional com moedas. A aquisição destas tecnologias permitir-te-á mover a bola de formas não convencionais, dando-te uma ligeira vantagem sobre os adversários ou mais diversão. Depois de ganhares uma quantidade suficiente de pontos de experiência, receberás pontos de habilidade que podes gastar para melhorar categorias como Precisão ou Controlo.