Golf Peaks
Este jogo não requer qualquer conhecimento de golfe. Basta pegar nos comandos e conquistar os picos das montanhas tentando acertar nos buracos. Mas não o farás da forma tradicional. Em vez disso, terás de planear a tua estratégia e recorrer a cartas de ação que movem a bola. Resolve mais de 100 quebra-cabeças divertidos mas desafiantes acompanhados por música relaxante e minimalista e gráficos visualmente impressionantes!