Gangsta Paradise
A tua cidade esteve a salvo de crimes durante muito tempo. Mas estes tempos tinham de acabar. O chefe da máfia Al Calzone veio com os seus bandidos e quer que os donos de empresas locais paguem um tributo pela "protecção". Algumas pessoas começaram a pagar em dinheiro, outras pagaram com as suas vidas. É apenas uma questão de tempo quando eles visitam a florista da tua mãe. Mal podes esperar, tempo para te veres livre destes mafiosos e mostrares quem é o verdadeiro chefe aqui.