Experimenta Game Builder Garage gratuitamente!
Mal podes esperar por criar o teu próprio jogo? Descarrega já a demo e segue a primeira aula, "Tag Showdown", em que criarás um jogo de ação de um contra um desde o início até ao final enquanto aprendes as noções básicas de programação.
Sempre quiseste criar os teus próprios jogos de plataformas 3D, de corridas de alta adrenalina ou de destruição de extraterrestres de deslocação lateral? Dá vida às tuas ideias com Game Builder Garage para a Nintendo Switch, uma forma divertida de criar jogos!
Estas divertidas personagens são designadas de Nodon. Cada uma conta com a sua própria personalidade e desempenha um papel específico dentro do jogo. Quer seja a pedir a uma personagem para saltar quando tocas num botão, a aquecer o ambiente com música cativante ou a elevar a gravidade para 11, há um Nodon para todas as ocasiões!
Junta vários Nodon, que formarão equipa para dar vida ao teu jogo. Abaixo podes ficar a conhecer alguns deles.
Há muitos mais Nodon à tua espera! Consulta a Nodopedia no jogo para os descobrires e veres como funcionam.
Queima borracha numa competição que coloca o jogador frente à consola e testa os teus dotes de programador.