GUILTY GEAR XX ACCENT CORE PLUS R
ΛCORE PLUS R é o último capítulo e auge da série Guilty Gear XX, e a jogabilidade nunca foi tão intuitiva!
Volta a conhecer o elenco original com 25 lutadores, que continua a ser o único Guilty Gear com todas as personagens!