FunBox Party
Fun Box Party oferece a melhor diversão em conjunto com três jogos arcade que transformarão qualquer festa na melhor de sempre!
Em cada um destes jogos, o que conta é a tua velocidade, reflexos e, acima de tudo, diversão. Em Up-Up, o objetivo é saltar cada vez mais alto e o primeiro a atingir o objetivo é sagrado o vencedor.
Os dragões não vivem só em lendas. Vais aperceber-te disso ao jogares Dragon Escape. Tenta abandonar o território o mais rapidamente possível, desviando-te de obstáculos pelo caminho. Como evitar cair no abismo ou morrer de empalação. Sê rápido!
A vida não seria mais interessante se, mesmo que durante um momento, pudéssemos tornar-nos... micróbios? Quem derrotará o intestino primeiro? Tu ou o teu rival? Infetar o corpo humano não é assim tão fácil, pois há inimigos sempre à espreita.