From Shadows
Ao cair da noite, dois heróis inesperados desafiam o mal. O LOBISOMEM selvagem e o astuto VAMPIRO - criaturas da noite, nascidas da raiva e do sangue são a última salvação para o mundo amaldiçoado pela magia negra. Liderados pelo misterioso Kornelius, eles enfrentarão hordas de demônios infernais e terão que passar por 21 extensas fases para então enfrentar o MAL FINAL!