Frederic: Resurrection of Music
Frederic Chopin – um dos compositores clássicos mais talentosos de sempre – descobre que faz involuntariamente parte de um plano malévolo. O mundo da música está à beira da destruição. Editoras de música sem escrúpulos e estrelas pop engrandecidas para as massas puseram em risco toda a criatividade e tu és a única esperança de a recuperar.
Desfruta de uma hora de banda desenhada animada e de 12 arranjos de composições clássicas do Chopin, cada uma num género musical diferente. Aperfeiçoa as tuas habilidades e torna-te num verdadeiro mestre do piano!