Flame Keeper
Acompanha Ignis, um pedaço de carvão especial encarregado de libertar o mundo de Orbis, que foi invadido pelas forças das trevas. Felizmente, és um mestre na arte do combate mortal! Aprende a lutar, melhora as tuas habilidades e aventura-te por mundos cada vez mais hostis para restaurar a Chama Eterna.
Adapta-te e enfrenta inimigos com uma enorme variedade de golpes e ataques, incluindo combos de socos, investidas flamejantes, saltos esmagadores com grandes áreas de efeito e golpes especiais que causam muito dano. Mas não sejas descuidado - controlar bem o vigor é essencial. No Flame Keeper, cada bioma é habitado por inimigos únicos e obstáculos progressivamente mais difíceis. Consulta o confiável Bestiário à medida que vais desbloqueando conhecimentos sobre os pontos fortes e fracos dos teus inimigos.
Para restaurar a Chama Eterna, tens de vasculhar cada um dos níveis e encontrar o que resta da sua energia e transferi-la para a Fogueira. Mas existe uma reviravolta: a energia que recolhes também representa a tua vida. Tens de a gastar para aumentar a Fogueira, mas também precisas dela para explorar mais profundamente. Encontra o teu equilíbrio ideal e descobre a melhor forma de jogar.
No início de cada nível existe uma Vila de Vulpis. Os Vulpis são amigos de um pedaço de carvão valente como tu, por isso ficam encantados por te ajudar. Aqui podes descansar, melhorar habilidades, reconstruir e melhorar estruturas graças aos recursos que apanhas. A vila vai mudando à medida que vais progredindo e oferece novas funcionalidades que mudam completamente a dinâmica do jogo.