Five Nights at Freddy's: Sister Location
Bem-vindo ao Circus Baby's Pizza World, onde a diversão e a interatividade em família vão além de tudo o que você já viu nesses * outros * pizzarias! Com artistas animatrônicos de ponta que derrubam as meias de seus filhos, além de serviços de restauração de pizza personalizados, nenhuma festa é completa sem Circus Baby e sua turma!
Agora contratando: Técnico noturno. Deve desfrutar de espaços apertados e estar confortável com máquinas ativas. Não nos responsabilizamos por morte ou desmembramento.