F-117A Stealth Fighter
Coloca-te aos comandos do F-117A Stealth Fighter e assim que o pilotares, descobrirás a razão por que nenhum outro simulador de voo se compara!
Gráficos 3D impressionantes manter-te-ão colado ao ecrã enquanto experiencias a mesma pressão intensa que os pilotos da Guerra do Golfo Americana sofreram. Penetra o espaço aéreo inimigo sem seres visto e participa em emocionantes combates aéreos!