Eyra: The Crow Maiden
Embarque numa aventura épica como Eyra, uma jovem sacerdotisa da tribo Koruhaurus, em Eyra: The Crow Maiden! Um cativante jogo indie de 8-bits que mistura elementos de exploração e plataforma de ação. Junte-se a Eyra e ao seu fiel companheiro corvo, Nunkamah, numa perigosa missão para resgatar os guerreiros sequestrados da sua tribo das garras do maligno Saqueador Infernal.