Exception
Uma nova abordagem aos jogos de plataformas: os níveis inteiros transformam-se para revelar novos desafios e oportunidades.
Uma banda sonora concebida pelos melhores artistas do synthwave. Cerca de duas horas de música synthwave que complementa na perfeição a estética retrofuturista de Exception.
Compete pelo melhor tempo nos teus níveis favoritos em mais de 100 tabelas de classificação online. Recorre a estratégias criativas de ataque para ganhar enormes bónus e alcançar o topo das tabelas.