Dragon Audit
Num mundo repleto de magia e perigo, existe uma cidade de contabilistas que se sequestrou a si mesma por detrás de altos muros e princípios contabilísticos normalmente inaceitáveis. A um corajoso contabilista, George, é atribuída a tarefa invejável de deixar a segurança da cidade para invadir um castelo próximo, matar o dragão (neste caso, dragoa), salvar a princesa, e (o mais importante) salvar as receitas fiscais não pagas. Entretanto, Ayraw (a dragoa), está cansada de cavaleiros que aparecem para a matar e sente alguns ciúmes por ninguém a querer salvar. Por isso ela engenha um plano para convencer George a salva-la em vez da princesa. A diversão é garantida com a junção destes dois personagens; uma dupla improvável que se aproxima cada vez mais durante a sua aventura comum.