Doodle Games Bundle
Mais de 500 quebra-cabeças para resolver e itens para criar enquanto você joga o papel de Crime Boss ou Policial. Você decide como quer jogar enquanto joga através de várias histórias difíceis e modos de jogo.
O que acontecerá se você combinar um maníaco e uma barra de metal? Ou uma pessoa e uma faca? Misture e combine diferentes combinações de tipos de crimes, criminosos, ferramentas e itens para construir sua própria Cidade do Crime!