Detective Gallo
Detective Gallo é uma aventura "point & click" de humor negro, inteiramente ilustrada e animada à mão, cujo protagonista é um detetive privado (um galináceo rabugento) que anda às voltas com um caso complicado, personagens bizarras e quebra-cabeças que testarão a sua perspicácia e paciência.