Detective Di: The Silk Rose Murders
Alguém sistematicamente mata mulheres jovens na capital chinesa durante a Dinastia Tang, deixando cartas com enigmas e avisos na cena do crime. Depois de um caso ousadamente resolvido, o jovem detetive Di Renjije, recém-formado, mas extremamente talentoso, recebe, da própria Imperatriz Wu Zetian, a tarefa de descobrir a identidade do assassino.
Descubra a verdade por trás dos crimes, aprenda as verdadeiras intenções dos políticos e derrote seus demônios ao colaborar com a primeira e única Imperatriz da China durante os tempos únicos da Dinastia Tang.
A história notável é mostrada com lindos pixel art em homenagem à velha escola de gráficos, mas com um toque totalmente novo e único.