O Deiland: Pocket Planet Edition é uma relaxante aventura agrícola em que você terá que cuidar do seu pequeno planeta. Cultive, crie e lute contra monstros para transformar sua casa um lugar especial e ajudar os outros em sua busca.
Descubra a história de Arco nesta experiência para um jogador, um conto sobre crescer, ajudar os outros e revelar os segredos que estão no coração do seu planeta. Criamos um jogo relaxante, com uma narrativa forte e um elenco de diversos personagens para você conhecer.