Darkness and Flame: Enemy in Reflection
“Darkness and Flame. Enemy in Reflection” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos, com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões complicadas.
Entretanto, neste novo mundo hostil, a vigilância não pode ser interrompida nem mesmo por um minuto. E o acerto de contas não tarda... Alice se vê dragada em uma batalha com o mal que é mais antigo que a própria escuridão. Ela terá que solucionar questões que muitas gerações de homens corajosos não conseguiram.
Será que Alice conseguirá fazer tudo certo? Será que ela encontrará novos amigos prontos para ajudá-la? Ela estava acostumada aos perigos, mas será que coragem dela a ajudará em um mundo onde ninguém mais tem esperança de salvação?
Você vai explorar, ao lado de Alice, a beleza intocada das Terras Férteis e encontrará segredos esquecidos há muito tempo atrás. Resolverá quebra-cabeças e coletará tudo o que é possível para ajudá-la a deter o antigo mal. Dê às pessoas uma nova esperança de salvação!