Cytus α
Cytus α tem uma forte componente de história. Avanças pelos capítulos para desbloqueares mais faixas, mas também as recordações do operador e vais descobrindo mais sobre a narrativa à medida que vais jogando. Este título inclui também faixas criadas originalmente para o capítulo Ω, assim como uma interface de utilizador totalmente renovada.
Para além de desbloqueares música, desafios e a história, podes participar em Online Score Battles. Pratica a tua técnica e tenta superar os teus rivais online!