Cube Airport é um jogo de quebra-cabeça em que o seu objetivo é construir uma pista para permitir que o avião decole com segurança. Para fazer isso, você precisa encaixar corretamente os cubos da pista nas posições indicadas na plataforma e passar para o próximo nível.