Conga Master Party!
A pista de dança enche-se, as linhas aumentam... vem dançar, está na hora da conga! Abana as tuas ancas virtuais neste divertido jogo de arcada, o Conga Master Party! Aqui, todos tentam fazer a maior linha de conga possível. Não é preciso ritmo, todos conseguem dançar a conga!
Jogar Conga Master Party! é muito fácil: move o teu dançarino pela pista e adiciona pessoas à tua linha enquanto danças. As congas maiores permitem adicionar pessoas mais depressa, mas cuidado com os porcos que aparecem na tua linha! Para ajudar à festa, arrasta três amigos para a pista de dança no modo multijogadores local e vê quem se tornará o Mestre da Conga!