Color Your World
Viaja pelo mundo e pelas estações, numa jornada cheia de labirintos coloridos. Pensa rápido e não deixes nenhum caminho por pintar! Dá cor a cada labirinto no menor número de jogadas possível, para ganhares 3 estrelas e desbloqueares novos níveis desafiantes. Joga 100 níveis e ultrapassa obstáculos como paredes em movimento, teletransportadores e passadeiras!