ClusterPuck 99
ClusterPuck 99 oferece multijogadores local para até participantes em 30 mapas e é perfeito para festas! Bate nos teus adversários para ganhares o controlo do disco e, em seguida, leva tudo à frente para chegares àa meta. Evita picos e usa impulsos de velocidade nos mapas para ultrapassares os outros jogadores.
ClusterPuck 99 inclui um modo de desafio de jogador único, repetições instantâneas, registo de estatísticas, personalização e um editor de nível personalizado completo.