Classic Games Puzzle Collection
Delicie-se com a nostalgia com a Classic Games Puzzle Collection, apresentando uma seleção de clássicos de videogame adorados que certamente evocarão boas lembranças. Mergulhe na alegria atemporal desses títulos icônicos – jogue e experimente a magia mais uma vez!
Fashion Princess: Entre no mundo glamoroso da alta costura e libere sua criatividade criando obras-primas para passarelas. Como o melhor fashionista, misture e combine roupas, experimente acessórios e domine o cenário da moda com seu estilo impecável.
Fashion Girls: Junte-se a uma comunidade vibrante de amigos da moda e mostre seus conhecimentos de estilo. Vista modelos virtuais com diversas opções da moda, desde roupas até maquiagens e acessórios, com o objetivo de se tornar o indiscutível guru da moda.
Fashion Friends: Conecte-se com outros entusiastas da moda e participe de emocionantes desafios de estilo para provar sua supremacia como ícone da moda. Socialize, compartilhe dicas e estabeleça-se como um criador de tendências nesta dinâmica comunidade de moda.
Princess Bubble Story: Embarque em uma aventura visualmente deslumbrante de estourar bolhas que desafia você a criar combos explosivos com bolhas coloridas. Mergulhe nesta jornada viciante, buscando novas pontuações mais altas e conquistando cada nível em um mundo hipnotizante de deleite borbulhante.
Bubble Puzzler: Embarque em um safari borbulhante, estourando e combinando bolhas adornadas com animais adoráveis. Esta deliciosa variação do clássico jogo de tiro com bolhas promete aquecer seu coração enquanto testa ao máximo suas habilidades de explodir bolhas.
Bubble Shoot Farm: Embarque em mais uma aventura emocionante repleta de desafios incríveis e emoção borbulhante. Mergulhe no mundo excêntrico de Bubble Shoot Farm e experimente a alegria de estourar bolhas em um cenário de fazenda cativante!