Chinatown Detective Agency
Meia-noite em Singapura. Seu contato não apareceu, seu cliente quer respostas e sua conta bancária zerada pesa não sai da sua cabeça. Boas-vindas a 2037. Boas-vindas a Chinatown Detective Agency.
O reflexo das luzes neon em poças de água da chuva. A fúria da população raivosa expressa em grafites que cobrem as cidades decadentes. A escuridão que se espalha às margens do rio Tâmisa, em Londres, e as luzes ofuscantes de Xangai. Explore mais de uma centena de ambientes renderizados deslumbrantes, feitos pelo artista Ricardo Juchem, e mergulhe no futuro caótico de 2037. Saia da sua base em Singapura e viaje pelo mundo em busca de pistas e fale com diversos personagens únicos, todos com seus próprios mistérios.
Para solucionar os casos de Amira você precisará de perspicácia e intuição, mas o que será que acontece quando as pistas acabam? É aí que você deve ir além do jogo para encontrar respostas. Os mistérios de Chinatown Detective Agency requerem investigação no mundo real, seja uma busca on-line para encontrar o código de um aeroporto ou uma pesquisa mais apurada para achar uma citação misteriosa. Você não vai só brincar de detetive, você vai viver como uma.
Em Chinatown Detective Agency, tempo é um recurso valioso. Use-o com sabedoria para estar sempre um passo à frente nos seus casos e evitar o risco iminente de ir à falência.
Cada decisão tomada afeta o mundo ao seu redor e altera a história de Amira de maneira permanente. Será que você vai conseguir salvar a cidade das garras do pânico e pandemônio?