Castle Invasion: Throne Out
O rei não é um tipo simpático. Ele deu-te um ultimato. Ou lhe dás o teu castelo ou ele mete-te a comer areia. (Percebeste? O teu castelo é tipo aqueles de areia… sim?... esquece.). Com um exército de dementes prontos a obedecerem-lhe, o melhor é pegares nesse arco e flecha e prepararas-te para uns duelos em nome da coroa.